sexta-feira, 27 de maio de 2011

C.R. Flamengo 2011 (Formando Vencedores)

O Flamengo conquisto o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, 21 anos após a geração da Djalminha, Marcelinho, Nélio, Paulo Nunes e outros conquistar o primeiro título.

O time atual é bem jovem mas joga um futebol maduro. O goleiro César é espetacular, não se contenta em fazer o feijão com arroz. Luiz Philippe, o Muralha é um volante forte, mas que sabe sair jogando. Gulherme Negueba e Adryan são habilidosos e darão excelentes meias de criação, mas não devem ter chances na equipe principal tão cedo. Rafinha é mais do que um velocista, também tem muita técnica. O promissor centroavante Lucas é outro jogador desse time que merece destaque.

Parabéns para os nossos garotos e que essa geração traga títulos, como a geração de 1990 conquistou uma Copa do Brasil, um carioca e o Brasileiro de 1992.

Flamengo won twice and conquer the Copa São Paulo de Futebol Júnior, 21 years after the generation of Djalminha, Marcelinho, Nelio, Paul Newman and others to win the firsttitle.

The current team is very young but plays a mature football. The goalkeeper Cesar is spectacular, not content to make rice and beans. Louis Philippe, the Wall is a strongwheel, but who knows how to quit playing. Adryan Gulherme Negev and are skilled andsocks will provide excellent breeding, but should not take chances in the first team soon.Rafinha is more than a sprinter, also has great technique. The center-Lucas is anotherpromising player of this team that deserves mention.

Congratulations to our boys and bring evidence that this generation, the generation of1990 has won a Cup in Brazil, a Brazilian and Rio 1992.


Flamengo ganó dos veces y conquistar la Copa São Paulo de Futebol Júnior, 21 añosdespués de la generación de Djalminha, Marcelinho, Nelio, Paul Newman y otros paraganar el primer título.

El actual equipo es muy joven, pero juega un fútbol maduro. El portero César esespectacular, no contentos con hacer el arroz y los frijoles. Luis Felipe, el Muro es unarueda muy fuerte, pero quien sabe cómo dejar de jugar. Adryan Gulherme Negev y son expertos y calcetines proporcionará reproducción excelente, pero no debe correr riesgos en el primer equipo pronto. Rafinha es más que un velocista, también tiene una gran técnica. El centro-Lucas es un jugador prometedor de este equipo que merece una mención.

Felicitaciones a nuestros niños y aportar pruebas de que esta generación, lageneración de 1990 ha ganado una Copa de Brasil, un brasileño y Río de 1992.

Site: www.flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário