domingo, 27 de março de 2011

Todos Escudos do Clube de Regatas do Flamengo

4 comentários:

  1. Ola amigo, desculpe-me por não poder lhe atender até agora ... mais prometo-me a ajuda vc qdo eu tiver um pouco mais de tempo. seu blog tah bacana. falta só melhorar o layout dele, mais isso agente poder fazer. Ha se vc tiver estes escudos do Flamengo em vetor manda pra me, blz

    vwl amigo

    ResponderExcluir
  2. meu caro Belchior Novais gostaria de saber se vc poderia me enviar os escudos da historia do flamengo em vetor e resolução alta pois estou fazendo uma camisa do flamengo e gostaria dos escudos.

    meu e-mail é thiagobarros_82@hormail.com

    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Belchior boa noite se puder me enviar todos esses escudos do Flamengo em vetor te agradeço muito pois estou fazendo a festa do meu filho e vou fazer vários personalizados para ele e gostaria de usar esses escudos, desde já agradeço e fique com Deus.
    Envie para o e-mail nascer.cvg@gmail.com se possível.

    ResponderExcluir